Feirão Caixa da Casa Própria movimenta mais de R$ 3,5 bilhões em SP

A cidade de São Paulo foi a primeira a receber o 10º Feirão Caixa da Casa Própria no último final de semana, o evento foi um sucesso. Nos três dias passaram pelo Parque de Exposições do Anhembi 64.744 visitantes, foram movimentados mais de R$ 3,5 bilhões em negócios durante os três dias do Feirão. O encerramento foi neste domingo (04). O feirão ainda terá continuidade, passará por Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Florianópolis, Porto Alegre e Uberlândia.


Na sexta, sábado e domingo foram ofertados mais de 147 mil imóveis, sendo que 17 mil eram unidades que poderiam ser financiadas com os recursos do Minha Casa, Minha Vida, 33 mil imóveis novos, além de 114 mil imóveis usados da Região Metropolitana de São Paulo e também da Baixada Santista. Quem perdeu o feirão pode procurar uma agência da Caixa Econômica Federal, para aproveitar as mesmas condições do feirão (até o encerramento da edição). Além de uma variedade de imóveis, o interessado ainda contará com um prazo longo para pagamento e as menores taxas de juros do mercado (varia conforme o perfil do comprador). Além disso há unidades que podem ser financiadas através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal (para as faixas II e III).

Fernando Piovezan, jornalista, e o companheiro Fábio Bernardes, recepcionista, conseguiram aprovar a carta de crédito da Caixa para realizar a compra do primeiro imóvel. Agora estão preocupados em escolher o imóvel e sonham com a mobília da casa."Fomos muito bem atendidos e foi rápido. Muito bem organizado por sinal. É nosso primeiro imóvel estamos muito felizes! Agora vamos lutar para comprar os móveis. Estamos muito realizados", enfatizou Fernando.

A previsão da organização do evento é que até o final da edição mais de 300 mil imóveis sejam ofertados. Nesta edição estão envolvidos mais de 7.600 funcionários da Caixa Econômica Federal, além de 1.400 parceiros, entre construtoras, imobiliárias, incorporadoras e correspondentes imobiliários.
0 comentários:
Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...