Seguro Aluguel da Porto Seguro substitui o fiador

Na hora de alugar um imóvel um dos principais problemas apresentados é a busca por um fiador, isto porque não ser fácil encontrar é muitas vezes constrangedor ter que ficar pedindo em cada renovação de contrato. Outro problema é que algumas imobiliárias têm solicitado mais de um fiador, impossibilitando em alguns casos até que o fiador seja parente do locatário. O que pouca gente sabe é que hoje existe o Seguro de Fiança Locatícia da Porto Seguro, ele é feito sob medida para facilitar a vida dos proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo o fiador da locação de um imóvel.
Porto Seguro Aluguel (imagem: divulgação / Porto Seguro)


Inquilino

O Seguro Aluguel da Porto Seguro oferece diversas vantagens para o inquilino na hora de alugar um imóvel. A principal está na substituição da figura do fiador substituída pela Porto Seguro, uma seguradora com mais de sessenta anos no mercado. Há também a possibilidade de parcelar o custo do seguro, descontos em transportadoras para fazer a mudança para a casa nova e consertos emergenciais e instalações 24 horas de forma gratuita, com isso você consegue manter o imóvel em ordem.

Com o seguro da Porto Seguro fica mais fácil alugar um imóvel comercial ou residencial, pois você não precisará mais ficar pedindo para parentes ou amigos serem fiadores do aluguel do imóvel.

Proprietário do Imóvel e Imobiliárias

Para as imobiliárias e para os proprietários de imóveis as vantagens são diversas. Com o Porto Seguro Aluguel é possível substitui o fiador e o caução, pois é a única garantia que paga ao proprietário do imóvel os valores de alugueis e encargos atrasados antes mesmo que seja necessário decretar o despejo do inquilino do imóvel. É possível também solicitar coberturas adicionais de danos do imóvel, multa por rescisão contratual e pintura externa e interna do imóvel. Já para as imobiliárias a principal vantagem é atrair clientes que não possuam fiador e também a análise da proposta feita pela própria Porto Seguro, reduzindo o trabalho e custo para a imobiliária.

Como contratar

A contração do Seguro Fiança da Porto Seguro pode ser feita a partir de cinco passos básicos:


  1. Entre um imóvel
  2. Solicite a Análise Cadastral
  3. Calcule o valor do seguro
  4. Assine o Contrato de Locação
  5. Solicite a emissão da apólice de seguro


No site www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-aluguel você pode obter mais informações sobre o produto, realizar o cálculo para saber em média quanto custa (a partir de suas características) e também localizar um corretor para que ele possa ajudá-lo na contratação do Seguro Aluguel.

Está é uma ótima alternativa para quem vive de aluguel e já não aguenta mais ter que ficar procurando fiador para oferecer como garantia ao locatário ou imobiliária.
0 comentários:
Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...