Como fazer denúncias ou reclamações a CDHU - Ouvidoria

Diariamente recebemos mensagens e comentários com denúncias a respeito das unidades habitacionais da CDHU, seja por moradores de conjuntos habitacionais que denunciam unidades vazias, venda ilegal de imóveis e até mesmo pessoas cobrando taxas para fazer a inscrição. Se você sabe de algum fato parecido, denuncie diretamente a CDHU. A empresa possui uma Ouvidoria preparada para receber e investigar denúncias e irregularidades que estejam acontecendo em seus empreendimentos.


Fique sempre atento, a CDHU não cobra nenhum valor para fazer a inscrição e nem taxa para continuar com a inscrição ativa. A pessoa só começa a pagar o imóvel da CDHU quando assinar o contrato e fizer a mudança para o empreendimento. Se ficar sabendo de alguma irregularidade, por favor denuncie a Ouvidoria da CDHU. A empresa irá investigar e tomar as medidas cabíveis caso comprove o fato.

Ouvidoria da CDHU 

A ouvidoria fica na Rua Boa Vista nº170 - 8º andar, Centro de São Paulo.
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 12h30 e das 14h às 17h

Ouvidoria pelo telefone 

A CDHU também disponibiliza um telefone para receber denúncias e reclamações. É só ligar para (11) 2505-2863 ou enviar um Fax para (11) 2505-2864.

A Ouviria é um Canal de Comunicação criado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para atender moradores de conjuntos habitacionais que tenham reclamações, sugestões ou elogios e também para denunciantes que queiram denunciar alguma irregularidade, seja nos imóveis, processos de inscrição ou apartamentos vazios. Se você preferir também pode entrar em contato através do formulário de contato do site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br, bastando clicar no link "Fale Conosco".

56 comentários:

  1. Moro em um conjunto do CDHU em São Paulo, rua Colonia Leopoldina, 194 bloco 09, tem uma moradora de nosso bloco precisamente apt. 14-A, sra. Maria Cecilia, que ja foi pedido o apt. por falta de pagamento e até a presente data nada foi feito, essa senhora tem casa propria, ali mesmo no bairro, aonde esta morando o filho dela e tem mais comodos aonde essa senhora poderia estar morando, ela e uma pessoa que encomoda com seus gatos aos moradores, pois o cheiro do apt. e insuportavel, a falta e egiene, gostaria que fossem tomadas as ´providencias cabiveis ao caso ja reclamamos para a Sindica que diz não poder fazer nada, pois que o CDHU ja emitiu ordens para que a mesma desocupe o imovel e nada, acho engraçado se qualquer morador deixar de pagar uma prestação lavem aviso de desocupação e essa senhora esta la tendo aonde morar e não foi tomada nenhuma providencia.

    ResponderExcluir
  2. CDHU de marília-sp, uma das piores,no condominio Paulo Lucio Nogueira são 880 apt. muitos deles invadidos, por usuarios de drogas, sabemos que existem muitas familias precisando de uma moradia,mas a cdhu de Marilia nada faz para tirar os usuarios,eles tiram familias que estaõ atrasados algumas parcelas mas fiscalizar os apt. invadidos nem pensar,VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Moro no condominio Sto Amaro D.Leonor de Almeida 360 .Tive problemas de saude,tenho 3 filhos pequenos.Fui negociar.Porém,a CDHU,não aceitou.Tive que pagar adivida de quitação..Devo para bancos e etcs..Mas Consegui salvar meu apto..Agora O CDHU.reintregrou posse de vários no condominio.porém,as pessoas voltaram.e muitos alugaram o APTO.que a CDHU>Reintegrou a posse.Da para entender?È JUSTO..Peço uma vistoria nesse condôminio.nos aptos que foram tomados pela cdhu.POxa.Quer dizer que as pessoas perdem o apto.mas alugam???

    ResponderExcluir
  4. que merda tem gente ganhando sem merecer

    ResponderExcluir
  5. Pocha tenho uma mulher e. dois filhos queria tanto uma moradia alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Pocha tnho uma companheira dois filhos queria tanto uma moradia alguem ae me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite,estou no programa do aluguel social,ja tem 2 anos 5 meses,ja fiz o pedido pra carta de credito,gostaria de saber como faço pra ter direito,porque ja me fora falado que minha carta estava liberada.
    por favor estou querendo o que é meu de direito,e vou pagar por isso,alguem pode me ajudar por favor!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde eu estou indignado com os sorteio realizado aqui na minha cidade Urupês est.SP apenas 5% destinada aos idosos e pelos comentário que eu ouço na cidade muitos que foram sorteados tem residencia própria mas não conseguem provar por algum motivo eu tenho 60 anos e sou cuidador dos meus pais só que infelizmente meu pai falesceu em 2013 e cuido da minha mãe e impossibilitado de trabalhar se eu conseguisse uma casa da CDHU com três quartos eu traria uma tia de S.P. pra cuidar da minha mãe assim eu poderia trabalhar e ajudar na renda porque está dificil pagar aluguel me sinto envergonhado por não pode-la ajudar mesmo sabendo que eu cuido dela tudo o que tenho de uso pessoal é ganhado me sinto constrangido e humilhado o que vcs podem fazer por nós,grato.

    ResponderExcluir
  9. Terreno em Perus do CDHU esta senfo invadido 20m de frente Rua : Presidente Vargas.524 PERUS URGENTE ja ergueram o muro fica atento sao dois elementos desta rua com fiorino branca

    ResponderExcluir
  10. Ola alguém pode me tirar uma dúvida ? Minha avó tem um terreno em uma área irregular aonde estao sendo retirados..pra uma nova moradia do programa minha casa minha vida só que alguns dos parentes que foram retirados.. estão vendendo seus imóveis e voltando pro mesmo lugar isso pode... a eu tbm tenho minha parte neste terreno mas não peguei nada oque posso fazer como posso agir ???

    ResponderExcluir
  11. Sou cadastrada desde 2006e atá agora nada de casa tem jebte com cadastro novo que conseguio.Por Que sera......

    ResponderExcluir
  12. Tambem estou de suplente

    ResponderExcluir
  13. Moro em um condomínio conchal b2 pago 380,00 reais de prestação minha vizinha paga 120,00reais sendo que o apartamento é igual e a quantidade de parcelas é a mesma isso não está errado moro na cidade de conchal sp

    ResponderExcluir
  14. OLA BOA TARDE GOSTARIA QUE ME FOSSE CONCEDIDA A CARTA DE CREDITO QUE ME FORA PROMETIDO DESDE DO ANO DE 2012.
    FOI FEITA A REEINTEGRAÇÃO DE POSE NOVAMENTE E PESSOAS QUE ESTAVAM NA AREA FORAM RETIRADAS E FORAM DIREITO PARA APARTAMENTO E OUTRAS JA PEGARAM A CARTA DE CREDITO,
    NÃO ACHO JUSTO PORQUE A PREFERENCIA SERIA MUITO MAIS PARA QUEM JA ESTA A MAIS TEMPO NO ALUGUEL SOCIAL,PORQUE NA VERDADE COM A AJUDA QUE RECEBEMOS NÃO CONSEGUIMOS MAIS ALUGAR NEM UM COMODO,PORQUE OS PROPRIETARIOS DOS IMOVEL ESTÃO AUMENTANDO CADA DIA MAIS E MAIS OS VALORES DAS LOCAÇÕES E DIFICULTANDO AINDA MAIS,MINHA CARTA DE CREDITO FALAM QUE HRS LIBERADAS E OUTRAS VEZES NINGUEM NEM SABE SE ESTA NA LISTA.
    JA FUI ATÉ ATRAS DE EFETUAR UM FINANCIAMENTO,POREM NÃO CONSIGO POR CAUSA DA RENDA.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER MINHA CARTA DE CREDITO PARA QUE EU CONSIGA TER MINHA MORADIA PROPRIA E NÃO MAIS PRECISAR PAGAR UM VALOR DE UM ALUGUEL ESORBITNTE E SEM RETORNO NENHUM.PAGO ATUALMENTE UM VALOR DE 1200,00 SENDO QUE SE FOSSE FAZER UM FINANCIAMENTO PELA CDHU ,NÃO CHEGARIA NESTE VALOR,E ASSIM ESTARIA PAGANDO UMA PROPRIEDADE MINHA.
    ATENCIOSAMENTE SRS DA OUVIDORIA.

    ResponderExcluir
  15. eu ja enviei a minha indignação e até agora não tenho resposta e mais uma indignação de onde vc menos espera.

    ResponderExcluir
  16. nao devia de ter esse negocio de sorteio,por que na minha opniao,porque muitos que ja tem tomam o lugar de quem nao tem eu mesmo nao ganhei,estou esperando,mais acho que nunca vou ganhar,porque e humilhante para um pobre enfrentar um imensa de uma fila,para quando chegar nas pessoas e as vezes nem passar,e quando conseguimos,temos que esperar para ver se a sorte nos ajuda,e muito complicado isso,ate quando isso.

    ResponderExcluir
  17. nao devia de ter esse negocio de sorteio,por que na minha opniao,porque muitos que ja tem tomam o lugar de quem nao tem eu mesmo nao ganhei,estou esperando,mais acho que nunca vou ganhar,porque e humilhante para um pobre enfrentar um imensa de uma fila,para quando chegar nas pessoas e as vezes nem passar,e quando conseguimos,temos que esperar para ver se a sorte nos ajuda,e muito complicado isso,ate quando isso.

    ResponderExcluir
  18. boa tarde amigos da CDHU estou novamente neste portal e sempre participando vcs o que está ocorrendo com a CDHU da minha cidade como eu tenho avisado sobre as casas fechadas por motivos de irregularidade estou mandando outro comunica que invadiram estas casas nesta terça feira é uma pena que assim como nós que precisamos tanto ainda somos obrigados a ver esta cena tão lamentável se isso ocorre de verdade é uma falta de responsabilidade já que venho comunicando estes fatos sempre que possivel,grato

    ResponderExcluir
  19. moro Cangaíba A15,em frente na Rua Lauro de Freitas,o terreno cdhu foi invadido,ha 2 anos,trazendo milhões de transtornos qual a providência mais uma favela na penha,vila Silvia indignada

    ResponderExcluir
  20. Moro no conj habitacional CDHU em franco da rocha, no bairro bom tempo. Tem muitos aptos vendidos ilegalmente, invasões, alugados. Pessoas que não se cadastraram, que não participaram de palestra e reuniões de como viver em aptos. Ex cachorros urinando nas escadas, meu apto está com vazamento e a pessoa que comprou ilegal não resolve o problema. Acho que a CDHU tem que investigar, procurar saber quem está morando, caso não seja o real morador, dar ordem de despejo e transfere para os suplentes.

    ResponderExcluir
  21. Uma pessoa já mora na casa do cdhu e comprou outra com contrato de gaveta isso pode ser permitido

    ResponderExcluir
  22. E araçoiaba da serra a varias casas irregulares do cdhu

    ResponderExcluir
  23. Os prédio do caju azul de paraisopolis estão cobrando um absurdo 60 reais de comdomio mas não tem fa chinelo

    ResponderExcluir
  24. ocupo uma casa abandonada , cujo dono deixou mobiliada e fechou, o que a lei vai julgar se não tenho outro lugar

    ResponderExcluir
  25. Tem muitos moradores do conjunto habitacional City Jaraguá que não pagaram sequer nem as primeiras prestação da moradia desde a construção, como a cdhu vão agir sobre essas pessoas.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria que voceis me ajudasse tenho cadastro no c dhu a 4 anos e nada até agora sou sozinha tenho três filhos menores gostaria de morar no que é meu pois moro no c dhu 1 ano pago oitocentos Real ficou punhado pra mim pois me separei me dá um força ai porque tem gente que nem precisa tem dois três apartamentos e aluga quem precisa não sai

    ResponderExcluir
  27. Gostaria que voceis me ajudasse tenho cadastro no c dhu a 4 anos e nada até agora sou sozinha tenho três filhos menores gostaria de morar no que é meu pois moro no c dhu 1 ano pago oitocentos Real ficou puchadoa pra mim pois me separei me dá um força ai porque tem gente que nem precisa tem dois três apartamentos e aluga quem precisa não sai

    ResponderExcluir
  28. acho sim que a cdhu abandona e incentiva a invasão, pois moradores do bloco 15 do conjunto guapiranga ao qual possue apartamentos invadidos além se ser biqueira de drogas...nem condomínio pagam alias a agua já esta em 200 mil reais e continua jorrando a vontade sequer pagam contas , luz? a maioria dos apartamentos tem ligações clandestinas"gatos# e parcelas em atrasos de anos...pra que esquentar a cabeça??? a cdhu não toma nenhuma providencia, e assim continua o incentivo.

    ResponderExcluir
  29. Existe uma casa no conjunto habitacional de paranapua que o titular perdeu foi passado para o suplente e o suplente nao que a casa com outros que precisam pq essa casa nao esta sendo entregue para quem necessita...se qualquer suplente ir atras ele pode adquirir o imovel

    ResponderExcluir
  30. Existe uma casa no conjunto habitacional de paranapua que o titular perdeu foi passado para o suplente e o suplente nao que a casa com outros que precisam pq essa casa nao esta sendo entregue para quem necessita...se qualquer suplente ir atras ele pode adquirir o imovel

    ResponderExcluir
  31. Ola boa noite.....quero fazer uma queixa uma reclamação da qual eu nao acho correto....Uns dos condôminos do cdhu na Cidade de Santos no Morro da Nova Cintra foi modificado,o apartamento que era pra um deficiente foi totalmente reformado o banheiro que era grande diminuiram e aumentaram a cozinha a área de serviço a sala e uns dos quartos tudo isso com a autorização do mutuário sendo que nem o mutuario e muito menos a pessoa com deficiência mora la e sim quem mora são pessoas terceirizadas....e outra coisa a água e a luz e gato fizeram gambiarra pra nao pagar luz,tem como vcs darem uma olhada nisso...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia gostaria de fazer uma queixa...eu conheço uma pessoa que esta fazendo um trambique com o irmão dela. O apartamento ela comprou e deixou nome do irmão e agora ela se beneficiou de outro apartamento e agora vai vender novamente esse apartamento pro irmão...sendo que esse aparatamento se encontra em dividas e agora ela se beneficiou com outro aparamento essa palhaçada esta acontecendo aqui em presidente prudente sp no resindecial augusto de paula no jardim humberto salvador

    ResponderExcluir
  33. Sou morador de cdhu em Osasco, os boletos do condomínio são cobrados por uma pessoa que é parente do síndico, não é moradora,alias não mora em Osasco, isso é um absurdo, além disso o síndico corta a água de moradores inadimplentes, com 15 dias de atraso o corte já é feito..

    ResponderExcluir
  34. quero denunciar o sorteio da cdhu em taguai sp muita gente q pegou casa ja tem casa prooria é uma vergonha isso

    ResponderExcluir
  35. Lamentável sorteio em São João de Iracema.
    Pessoas com casas própria forma sorteados pessoas sitiantes pessoas q moram em cidades vizinhas por favor faça uma averiguações

    ResponderExcluir
  36. gostaria de saber se pode uma pessoa que tem uma casa propria e tem um apartamento do CDHU. e colocar um familiar para mora no apartamento e o dono não

    ResponderExcluir
  37. eu moro no apartamento de um parente pago condominio agua luz e aluguel o proprietario tem casa propria gostaria de saber e ele pode perde o apartamento por que eu moro la

    ResponderExcluir
  38. Fui sorteado com um ap com reintegração de posse em Franca sp,estava em péssimo estado de conservação,a pia estava caindo,e o banheiro não tinha lavatório e nem vaso sanitário,o contrato ficou errado alguns dados pessoais,devolvi na hora para a cdhu de Franca,já faz mais de três anos,e meu contrato não foi corrigido,pago sempre em dia o boleto,e na minha cidade não resolvem o meu problema...acho que é um direito meu ter esse documento em mãos!

    ResponderExcluir
  39. TEMOS EM IPIGUA BASE DE TRINTA PESSOAS QUE NAO PRECISAM MESMO DAS CASAS QUE FORAM SORTEADAS NO DIA 20/10/2016 SENDO ASSIM ESSAS PESSOAS POSSUEM BEMS QUE NAO ESTAO EM SEU PROPRIO NOMES TENDO CASAS ATÉ DE ALUGUEL ENQUANTO OS QUE PRECISAM NAO FORAM SORTEADOS.. OLHEM BEM IVESTIGUEM SERTINHO E VAO ENCONTRAR SIM MUITA IRREGULARIDADE........OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  40. TEM MAIS DE TRINTA PESSOAS QUE FORAM SORTEADAS NO DIA 20/10/2016 QUE REALMENTE NAO PRECISAM POIS TEM CASAS ATÉ DE ALUGUEL E ATÉ SITIOS .. PESSO QUE INVESTIGUEM CERTINHO POIS HÁ IRREGULARIDADE SIM EM IPIGUA............

    ResponderExcluir
  41. Boa noite!
    Moro em Serra Azul no conjunto habitacional Benedito Giolo e estou indignada com indivíduos sós que estão morando em casas com três quartos, um desperdício sendo que tem famílias "amontoadas" com vários filhos em casa com apenas dois quartos, um absurdo,acho q tinham que rever isso, alem do que nem moveis no domicílio tem, isso que é egoismo simplesmente tirou oportunidade de um pai de família.
    Aguardo solução.

    ResponderExcluir
  42. Moro no município de Sete Barras SP. E quero fazer uma denúncia de duas pessoas que estão nas listas para aquisição das casas que foram sorteados em 2006 e saíram agora em 2016. Duas das pessoas que conheço possuem moradia própria. E seram beneficiadas com as casas. E só investigarem e perguntarem para os vizinhos desses contemplados. Que eles confirmaram que o imovel pertencem a eles. O nome de uma é Sheila da Silva Mendes e o outro é João Benedito Gomes cônjuge Teresinha Ramos Nunes Gomes.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos no meu bairro aonde eu pago aluguel um dos apartamentos da CDHU pago r$ 450 de aluguel por mês foram entregues neste final de semana mas de mil e duzentos apartamento muitas pessoas fizeram inscrição sem necessidade por moradia muitos deles já estão vendendo por preço de banana 12.000 20000 e assim por diante minhas inscrições foram feitas duas vezes não tive nenhum resultado muitos apartamentos que foram entre aí anterior estão alugados e mobiliado para revelar um final de ano aluguéis fixos muitos Não Mora Ninguém Porque infelizmente não precisam fácil Essa denúncia perante aquelas pessoas que precisam de lugar para morar aí não tem como eu moro desde a primeira entrega desses apartamento tenho corrido atrás e não tenho conseguido fico muito triste com as pessoas de baixa renda igual eu que não tenho onde morar e passa por essa situação Obrigado a todos tem uma boa tarde

    ResponderExcluir
  44. Moreira de aluguel numa casa da cdhu a luz está em meu nome e a água no nome de meu marido
    E a dona não Est pagando e a elektro não pode tirar o relógio pq não tem ninguém na casa
    Vou ter que denunciar a cdhu pra que ela tire doa nossos nomes ou posso pegar a cãs pra mim
    Visto que preciso
    A casa está abandoonada

    ResponderExcluir
  45. apenas quero saber se alguém aqui recebeu resposta de alguma coisa que foi perguntado denunciado, etc...

    ResponderExcluir
  46. Bom dia

    Moramos no Conjunto 1794.7 - SP (SÃO MIGUEL PAULISTA P5) e estamos com um grande problema: VÁRIOS moradores, resolveram utilizar dos espaço do nosso conjunto, para contruir garagens e comodos adcionais, para guardar seus carros e carros de terceiros.
    O nosso conjunto está parecendo uma favela, pois essas construções estragam organização que a CDHU deixou, quando construiu os muros,asfaltou as ruas internas e colocou portões.
    Fora que,ganham dinheiro alugando estes espaços sem autorização da CDHU.

    Espero que tomem a devida providência.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  47. MORO EM MAUÀ ,JARDIM -PRIMAVERA R- DAS BEGÕNIAS N- 82 BLOCO 18 .MEU BLOCO NÃO POSSUI ESPASSO PARA GARAGENS ,FICOU DESSIDIDO QUE OS BLOCOS 18 E 17 DIVIDIRIÃO I ESPASSO ESISTENTE ENTRE OS SEUS MORADORES ,INFELIZMENTE NÃO É ISTO O QUE VEM ACONTESSENDO ,NO BLOCO 17 T~EM MORADORES QUE POSSUEM ATÉ 4 VAGAS DE GARAGEM ,NO MEU CASO QUE SOU MORADOE DO BLOCO 18 ,TENHO QUE PAGAR ALUGUEL DA MINHA VAGA NA GARAGEM ,QUE PERTENSSE A UM MORADOR DOC BLOCO 17 ,E COMO EU EXISTEM MUITOS OUTROS MORADORES NA MESMA SITUAÇAO ,ISTO TEM QUE ACABAR .PORQUE OS MORADORES DO BLOCO 17 TEM TANTOS PREVILEGIOS E OS A MAIORIA DO MORADORES DO BLOCO 18 OU PAGÃO ALUGUEL DE SUAS GARAGENS OU DEICHÃO SEUS VEICULOS NA RUA ,NÒS MORADORES DO BLOCO 18 AGRADESSEMOS A ATENSSÃO E FICARIAMOS MUITO FELIZES SE O NOSSO PROBLEMA FOSSE RESOLVIDO O MAIS RAPIDP POSSIVEL .

    ResponderExcluir
  48. Olá gostaria de reclamar que AP aqui meu prédio vazio pois já invadiram são pessoas traz trastorno PR outro morador bom tempo franco Rocha sp h1 AP invadiram 13e

    ResponderExcluir
  49. Aqui invadiram um AP em Franco rocha condomínio H1 número 100 o apartamento 13 bloco e por favor gostaria que tomasse providenciar obrigado

    ResponderExcluir
  50. Tenho uma reclamação o pai do meu filho era casado com outra mulher,eles foram sorteados com um apartamento de vocês,antes deles mudarem. O pai do meu filho morreu não sei se o apartamento foi quitado.mas meu filho e herdeiro legal do pai, e nao deram a parte dele. Como devo fazer pra saber sobre isso.me ajudem por favor. Meu filho só tem 6 anos.

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma reclamação o pai do meu filho era casado com outra mulher,eles foram sorteados com um apartamento de vocês,antes deles mudarem. O pai do meu filho morreu não sei se o apartamento foi quitado.mas meu filho e herdeiro legal do pai, e nao deram a parte dele. Como devo fazer pra saber sobre isso.me ajudem por favor. Meu filho só tem 6 anos.

    ResponderExcluir
  52. Aqui onde eu moro tem uma casa da cdhu fechada e abandonada eu to aqui precisando de casa pra morar e uma fechada aqui os donos foram embora pra São Paulo e nunca mais voltaram não pagam a casa . Um absurdo isso é parece a colocaram até pra vender

    ResponderExcluir
  53. Aqui onde eu moro tem uma casa da cdhu fechada e abandonada eu to aqui precisando de casa pra morar e uma fechada aqui os donos foram embora pra São Paulo e nunca mais voltaram não pagam a casa . Um absurdo isso é parece a colocaram até pra vender

    ResponderExcluir
  54. Eu moro em Barueri na Avenida Marginal Direita no bloco 58 tem uma senhora que tem casa e seu apartamento que fica alugado constante mente e o casal que está lá não é nem parente dela e eles fazem o cadastro a tanto tempo para conseguir um apartamento e inclusive essa senhora aluga pra eles por setecentos reais e eles na condições deles recebem até uma cesta do governo pra sobreviver.Agora vou dizer uma coisa esse casal mais o seu filho não merece que este apartamento fosse deles...

    ResponderExcluir
  55. Eu moro em Barueri na Avenida Marginal Direita no bloco 58 tem uma senhora que tem casa e seu apartamento que fica alugado constante mente e o casal que está lá não é nem parente dela e eles fazem o cadastro a tanto tempo para conseguir um apartamento e inclusive essa senhora aluga pra eles por setecentos reais e eles na condições deles recebem até uma cesta do governo pra sobreviver.Agora vou dizer uma coisa esse casal mais o seu filho não merece que este apartamento fosse deles...

    ResponderExcluir
  56. Tem uma senhora que tem sua casa própria e seu apartamento que ganhou da cdhu aqui na Avenida Marginal Direita Bloco 58 do apartamento 34 que só vive alugando inclusive nesse momento tem um casal com um filho eu pergunto eles não merecem que esse apartamento fosse deles eles pagam setecentos reais de aluguel para a proprietária se não fosse o governo a ajudar eles com uma de alimentos eles ian passar até necessidades A pergunta de novo esse casal não merece esse apartamento pra eles...CDHU POR FAVOR FAÇO UM APELO VAI INVESTIGAR ESSE CASAL PRECISA MUITO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...