Inscrição no MT Habita Mais

Os servidores públicos do estado do Mato Grosso, sejam eles efetivos, aposentados ou pensionistas (estadual e municipal) podem adquirir a casa própria por meio do programa MT Habita Mais com ele o interessado em adquirir uma casa ou apartamento contará com diversos benefícios do programa. Além do prazo de pagamento facilitado os servidores também contaram com taxas de juros diferenciadas, bem abaixo do mercado.


O cadastro e registro de interesse deve ser feito por meio da internet, através do site da Vice Governadoria lá está disponível o formulário para inscrição no MT Habita Mais. Após o cadastro os dados serão analisados pelo Banco do Brasil, que é o agente financiador do programa. Após a análise o banco entra em contato com o servidor para informar o resultado da análise.

Caso o servidor encontre dificuldades em realizar o cadastro, deverá procurar horários alternativos pois o sistema tem recebido um grande volume de inscrições.

Para se inscrever não é necessário ter em vista um imóvel, pois após a pré aprovação do crédito o mesmo terá validade de cinco anos. Assim o servidor pode escolher com calma o imóvel que deseja financiar.

Em todo o estado são mais de 160 mil servidores públicos. O programa é importante pois promove a oportunidade da conquista da casa própria com parcelas acessíveis aos servidores.

Quem não é servidor público não pode participar do programa. Mas o governo não esqueceu do restante da população, pois o Minha Casa Minha Vida é um programa atuante em todo o estado.


6 comentários:

  1. eu gostaria de saber se os servidores contratados se eles podem se escrever

    ResponderExcluir
  2. NA COMPRA DE UM IMÓVEL NA PLANTA,QUAIS SÃO AS DOCUMENTAÇÕES EXIGIDAS DO IMÓVEL?

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA POSSO FAZER A INSCRIÇÃO, SE SIM COMO FAZER? AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  4. Financia casa pronta? Só que não tem planta!

    ResponderExcluir
  5. faço meu cadastro mais quando envio não é aceito. Só diz que não consta meus dados e não aceita a conclusão do mesmo. O que devo fazer? E onde?

    ResponderExcluir
  6. Ola... gostaria de saber sobre as Construtoras, é de preferencia do servidor publico que irá requerer o financiamento, ou a empresa deve ser cadastrada no programa?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.