Inscrição na CDHU

A CDHU em 2013 já está com inscrições abertas para diversos municípios paulistas, é a oportunidade de adquirir uma casa ou apartamento com parcelas acessíveis ao seu orçamento. São várias cidades que fizeram a abertura de cadastro em 2013, fique atento aos prazos de inscrição para não perder a oportunidade. O número de casas e apartamentos a serem sorteados varia de acordo com o município.

Prédios da CDHU na Mooca em SP


Somente poderão se inscrever na CDHU famílias com renda de 1 a 10 salários mínimos. Alguns empreendimentos podem ser destinados a uma faixa de renda, como por exemplo para até 3 salários mínimos ou para valores maiores, dependendo do tipo de unidade a ser sorteado pela companhia.


A CDHU não aceita famílias que já possuem casa ou apartamento, seja ele quitado ou financiado. A família também não pode ter sido beneficiada por programas habitacionais, mesmo que ela já tenha se desfeito do imóvel, ela não poderá participar da CDHU pois já foi atendida anteriormente pelo mesmo ou outro programa.


Como faço para me inscrever na CDHU 

Consulte aqui se na sua cidade existe inscrições abertas para algum empreendimento da CDHU. Lembrando que os imóveis são sorteados entre os inscritos no programa. Cada empreendimento possui uma porcentagem de destinação para idosos, deficientes, servidores públicos etc.


Perdi o prazo de inscrição em minha cidade, e agora quanto tempo demora para nova abertura de inscrição? 
É importante os interessados da CDHU ficarem atento aos prazos de inscrição. Caso ele perca a oportunidade, deverá aguardar nova abertura de cadastros na sua cidade, normalmente as inscrições acontecem quando os imóveis estão prontos ou em fase final de construção.


Moro sozinho (a) posso adquirir um apartamento da CDHU? 
Sim, a CDHU aceita indivíduos sós com idade a partir de 25 anos. A casa ou apartamento deverá ter um ou dois dormitórios.


A CDHU é uma grande oportunidade para comprar uma casa ou apartamento pois o valor das parcelas são acessíveis já que são calculados com base na renda familiar. O prazo de financiamento é longo, permitindo assim que o valor das prestações sejas bem baratas, inclusive tornando-as menores do que o aluguel.

Um comentário:

  1. Vou casar gostaria de adquirir uma casa popular, posso pagar até 200 por mes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...