Inscrição pela internet no Minha Casa Minha Vida da Paraíba

O Minha Casa Minha Vida tem sido muito importante em todo o estado da Paraíba, ele já entrou milhares de moradias em várias cidades do estado, nos próximos anos ainda mais famílias deverão ser beneficiadas. O MCMV está em sua segunda fase e tem a meta de contratar mais de 2 milhões de moradias até 2014. Se você ainda não tem casa própria hoje vamos ensinar como se cadastrar no estado da Paraíba.


Entre as cidades que mais devem receber imóveis do programa nos próximos anos estão: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Bayeux, Sousa, Cajazeiras, Cabedelo, Guarabira, Sapé entre outros municípios. Alguns já estão cadastrados e outros ainda em fase de participação no programa.

A inscrição é simples e fácil de ser realizada, o Governo do Estado da Paraíba é um dos únicos a disponibilizar o cadastro pela internet. Além de facilitar a vida das pessoas, permite que mais famílias tenham a oportunidade de adquirir um imóvel com as condições especiais do programa.

Podem se inscrever famílias com renda de zero a R$4.650 e que não possuam casa nem apartamento próprio ou financiado. A família também não pode ter sido atendida anteriormente por programas sociais, caso contrário é vedada a participação no programa Minha Casa Minha Vida, pois a pessoa já foi contemplada porém se desfez do imóvel.

Como fazer a inscrição pela internet 

Faça aqui o seu cadastro, através desse link do site da Secretária Estadual de Habitação Popular é possível fazer o cadastro  a qualquer dia e horário, também é possível efetuar atualização de dados cadastrais informados em inscrição realizada anteriormente.

No site você irá encontrar três links para o cadastro:



Selecione um dos links e preenche o formulário de cadastro. É  importante não omitir informações, pois todas as informações feitas por você será verificadas. Caso você informe dados incorretos poderá ser desclassificado, informe corretamente todos os dados.

Quanto tempo demora para conseguir uma casa popular na Paraíba? 
Não há como definir prazos, isso porque varia muito de quantas pessoas estão inscritas, disponibilidade de casas e apartamentos, preferência, renda e outros critérios que são utilizados pelos municípios para a seleção das famílias.


0 comentários:
Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.