Cohab de Curitiba - Inscrição e Atualização

A Cohab de Curitiba possui vários programas habitacionais voltados para famílias de baixa renda e que não possuam casa própria nem financiada, o valor das casas e apartamento é acessível pois não compromete grande parte do orçamento, pois no momento do financiamento não levados critérios socioeconômicos. Em Curitiba a Cohab está com inscrições abertas, já a atualização de dados pode ser feita pela internet.


Inscrição e Cadastro

A inscrição só pode ser feita pessoalmente nas Agências da Cohab, você deverá apresentar os seguintes documentos:

  • RG ou outro documento de identificação oficial com foto; 
  • CPF; 
  • Comprovante de Renda; 
  • Comprovante de Residência; 
  • Carteira de Trabalho; 
  • Certidão de Nascimento dos filhos, caso não possuam RG; 


Devem ser apresentados os documentos de todos da família, para que seja somada a renda e levantados os critérios socioeconômicos.

Caso a renda seja informal (sem assinatura em carteira) será realizada a inscrição como autônomo, através de uma declaração.

Para ser um mutuário da Cohab o interessado não deve possui casa própria e também nunca deve ter sido contemplado por programas habitacionais, mesmo que já tenha se desfeito do imóvel.
Acesse aqui e confira os endereços da Cohab de Curitiba. 

Atualização de inscrição 

A atualização da inscrição deve ser feita anualmente, através do site www.cohabct.com.br , pois cada cadastro tem validade de um ano, sendo necessário a sua atualização para que ele permaneça ativo. No menu serviços do site da Cohab basta clicar em "Atualização de Inscrição". Também é possível acompanhar o sorteio, emitir 2ª via do boleto, regularização de dívidas, entre outros serviços.
0 comentários:
Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...