Lojas que aceitam o Cartão Minha Casa Melhor

O Programa Minha Casa Minha Vida ficou ainda mais completo, agora além da casa própria o brasileiro também poderá comprar móveis e eletrodomésticos com os recursos do Governo Federal, são 5 mil reais para comprar, o pagamento poderá ser feito em até 48 vezes com taxa de juros de apenas 5% ao ano. O novo cartão está sendo chamado de Minha Casa Melhor, qualquer pessoa que possui um financiamento do Minha Casa Minha Vida ou acabou de terminar de pagar pode requerer o cartão, desde que esteja com as prestações do financiamento em dia com a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Brasil.


O Cartão do programa é emitido exclusivamente pela Caixa Econômica Federal (CEF), no entanto quem financiou pelo Banco do Brasil também terá direito ao novo cartão.

Lojas que aceitam o cartão do Minha Casa Minha Vida - Minha Casa Melhor 

São mais de 13 mil lojas que aceitam o cartão, entre elas as maiores redes de varejo do Brasil como: Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Extra, C&C, entre outras. Para consultar a lista completa de lojas e o endereço, acesse aqui o sistema de Busca.

Com o cartão é possível gastar até 5 mil reais, no entanto o programa só permite a compra de 10 itens, sendo eles: Guarda Roupa, fogão, cama de solteiro, cama de casal, mesa com cadeiras, sofá, refrigerador, computador ou notebook, TV Digital e Lavadora de roupa automática. Além disso cada produto tem um valor máximo que pode ser comprado com o cartão.

As solicitações do cartão já podem ser feitas através do 0800-726-8068 ou diretamente em uma agência da Caixa Econômica Federal.


24 comentários:

  1. nao podemos comprar o que queremos so podemos comprar nos valores estipulados, nem tudo e perfeito! Isso e Brasil..

    ResponderExcluir
  2. acretito que isso tudo é pra esses politicos roubarem ,so se compra porcaria com esses preço a as pessos acabarem de pagar nem tem mais os produtos.

    ResponderExcluir
  3. A presidenta Dilma com certeza ja esta revendo esse absurdo eu tenho vergonha de entrar em uma loja pra comprar vamos manifestar cpi neles e nas lojas

    ResponderExcluir
  4. e verdade da ate vergonha comprar com asse cartao fui com a minha mae na casas bh e nao tinha sofa no valor estipulado no cartao que era de 360.0 reas

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um absurdo como você vai comprar um sofá nesse preço, acho que nem existe. Penso que se você vai pagar devia ser justo comprar o que achar melhor para sua família ter um pouco de conforto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é programa para quem não tem nada dentro de casa e precisa do básico! Não para mobiliar toda a casa com bons produtos! Enquanto não tinha o programa ninguém reclamava! Iam e compravam com seus próprios cartões, agora querem crédito alto.
    . Esse é o Brasil mal acostumado, que pretende tudo do governo.... só para constar, sou pobre e nasci na lavoura e tbm fiz o programa e pude agora comprar uma geladeira melhor, não devemos reclamar dos programas assistenciais do governo, pois é um dos únicos no mundo que tem. Temos que reclamar da corrupção e fazer a nossa parte! Os governantes são o espelho do seu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC gosta de ter porcaria em casa então vai pegar no lixo!!! Pagamos trilhões de impostos e a dona Dilma nos limita ao comprar. Quer colocar lixo em casa problema seu!!
      A PRESIDENTA que inventou esse cartão,então que seja ao menos decente!! E não nos fazer passar vergonha na loja.

      Excluir
  7. Há um disparate entre os eletro-eletrônicos e móveis, ou seja, os valores de eletro-eletrônicos estão com valores maximo bem razoáveis, enquanto os móveis com valores ridículos( sofá, cama, mesa, guarda-roupa).

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o governo tinha que fazer um cartao de credito igual o mastercard para a gente poder comprar tudo que quise tenho um cartao do bradesco e me roubam os juros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio sua ideia Meu Cartão de Crédito Minha Vida já!

      Excluir
  9. é um absurdo, nós só podemos compra oq esta lista.Há protutos q as vezes não precizamos, mas não podemos troca-lo por outroo essa politica tem q mudar . tem q ser analizado.

    ResponderExcluir
  10. concordo com todos vocês... a Dilma é uma filha da puta. Engana as pessoas com esse tal cartão e qndo vamos tras de informações... deparamos com o pior... esse cartão não nos ajuda em nada se for ver bem. Jogam um valor ótimo porémos preços extipualdos por cada produto é muito baixo. não da pra comprar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo com seu comentario consegui comprar moveis para toda minha casa e passado pouco por mês. Senão fosse ele eu nunca conseguiria comprar tudo de uma vez pois eu ganho um salário mínimo. Vocee deve ter uma renda muito maior que a minha então deveria existir um cartão minha casa melhor para quem ganha um pouco mais e pode comprar moveis mais caros.

      Excluir
    2. pobre tem q comprar coisa boa ... vc ainda vai arrepender -se qdo terminar de pagar não vai te -los mais

      Excluir
    3. nem eu com o seu <por q nao preciso de todos os moveis so estou precisando de um sofá mas não consigo comprar por este valor ok,,

      Excluir
  11. Eu tentei passar o cartao e nao consegui...
    E ngm sb resolverr !!!!

    ResponderExcluir
  12. Tentei passar o meu cartao nao sei pk nao consegui passar....!!!
    E agr ngm sb resolver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cartão é um abisordo pagar 117 reais e para quem recebe o Bosa familia?fora quem moro no condomínio da minha casa minha vida tenho pagar água, luz,casa,condomínio e etc...

      Excluir
    2. Voce compra os moveis da sua casa toda e paga 117 reais e ainda acha caro? queria que o governo desse degraça né?????
      Eu consegui uma casa da cohab e queria ter esse cartao, mas como nao foi minha casa minha vida nao posso. E voce ai gospindo no cartao que vc consiguiu

      Excluir
  13. eu acho que o uso do cartão tinha que ser livre, e não ficar dizendo o que devo e o que não devo comprar afinal eu que vou pagar não eles.

    ResponderExcluir
  14. concordo com vc priscila e tambem acho que por que somos humildes nao quer dizer que devemos ter moveis ruins que quando acabar de pagar ja vai estar estragados

    ResponderExcluir
  15. Fiz o cartão já faz dois meses e até o momento não consegui compra nada, os próprio funcionário das lojas não são instruído para atender esse cartão "minha casa melhor"não sabe nem como funciona, passa vários produto e no final não é autorizado como sempre.

    ResponderExcluir
  16. MEU ISSO E UAMA VERDADEIRA PIADA!VC COMPRA UM PRODUTO PORQUE VC PRECISA,ENTAO SE VC ESTA PRECISANDO E CLARO QUE VC TEM Q COMPRAR O MELHOR E NAO ESSAS PORCARIAS Q ELES ESTAO DEIXANDO! MAIS E POR ISSO QUE O PAIS ESTA DESSE JEITO...O BRASILEIRO ACEITA TUDO!

    ResponderExcluir
  17. SO LOUCO CONSEGUE DIZER QUE ESSE CARTAO PRESTA! QUEM ACEITA COMPRAR UM SOFA DE 350,00 REIAS E PORQUE SEMPRE SE SENTOU NO CHAO DA SUA CASA!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.