Lojas que aceitam o Cartão Minha Casa Melhor

O Programa Minha Casa Minha Vida ficou ainda mais completo, agora além da casa própria o brasileiro também poderá comprar móveis e eletrodomésticos com os recursos do Governo Federal, são 5 mil reais para comprar, o pagamento poderá ser feito em até 48 vezes com taxa de juros de apenas 5% ao ano. O novo cartão está sendo chamado de Minha Casa Melhor, qualquer pessoa que possui um financiamento do Minha Casa Minha Vida ou acabou de terminar de pagar pode requerer o cartão, desde que esteja com as prestações do financiamento em dia com a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Brasil.


O Cartão do programa é emitido exclusivamente pela Caixa Econômica Federal (CEF), no entanto quem financiou pelo Banco do Brasil também terá direito ao novo cartão.

Lojas que aceitam o cartão do Minha Casa Minha Vida - Minha Casa Melhor 

São mais de 13 mil lojas que aceitam o cartão, entre elas as maiores redes de varejo do Brasil como: Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Extra, C&C, entre outras. Para consultar a lista completa de lojas e o endereço, acesse aqui o sistema de Busca.

Com o cartão é possível gastar até 5 mil reais, no entanto o programa só permite a compra de 10 itens, sendo eles: Guarda Roupa, fogão, cama de solteiro, cama de casal, mesa com cadeiras, sofá, refrigerador, computador ou notebook, TV Digital e Lavadora de roupa automática. Além disso cada produto tem um valor máximo que pode ser comprado com o cartão.

As solicitações do cartão já podem ser feitas através do 0800-726-8068 ou diretamente em uma agência da Caixa Econômica Federal.


28 comentários:

  1. nao podemos comprar o que queremos so podemos comprar nos valores estipulados, nem tudo e perfeito! Isso e Brasil..

    ResponderExcluir
  2. acretito que isso tudo é pra esses politicos roubarem ,so se compra porcaria com esses preço a as pessos acabarem de pagar nem tem mais os produtos.

    ResponderExcluir
  3. A presidenta Dilma com certeza ja esta revendo esse absurdo eu tenho vergonha de entrar em uma loja pra comprar vamos manifestar cpi neles e nas lojas

    ResponderExcluir
  4. e verdade da ate vergonha comprar com asse cartao fui com a minha mae na casas bh e nao tinha sofa no valor estipulado no cartao que era de 360.0 reas

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um absurdo como você vai comprar um sofá nesse preço, acho que nem existe. Penso que se você vai pagar devia ser justo comprar o que achar melhor para sua família ter um pouco de conforto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é programa para quem não tem nada dentro de casa e precisa do básico! Não para mobiliar toda a casa com bons produtos! Enquanto não tinha o programa ninguém reclamava! Iam e compravam com seus próprios cartões, agora querem crédito alto.
    . Esse é o Brasil mal acostumado, que pretende tudo do governo.... só para constar, sou pobre e nasci na lavoura e tbm fiz o programa e pude agora comprar uma geladeira melhor, não devemos reclamar dos programas assistenciais do governo, pois é um dos únicos no mundo que tem. Temos que reclamar da corrupção e fazer a nossa parte! Os governantes são o espelho do seu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC gosta de ter porcaria em casa então vai pegar no lixo!!! Pagamos trilhões de impostos e a dona Dilma nos limita ao comprar. Quer colocar lixo em casa problema seu!!
      A PRESIDENTA que inventou esse cartão,então que seja ao menos decente!! E não nos fazer passar vergonha na loja.

      Excluir
  7. Há um disparate entre os eletro-eletrônicos e móveis, ou seja, os valores de eletro-eletrônicos estão com valores maximo bem razoáveis, enquanto os móveis com valores ridículos( sofá, cama, mesa, guarda-roupa).

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o governo tinha que fazer um cartao de credito igual o mastercard para a gente poder comprar tudo que quise tenho um cartao do bradesco e me roubam os juros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio sua ideia Meu Cartão de Crédito Minha Vida já!

      Excluir
  9. é um absurdo, nós só podemos compra oq esta lista.Há protutos q as vezes não precizamos, mas não podemos troca-lo por outroo essa politica tem q mudar . tem q ser analizado.

    ResponderExcluir
  10. concordo com todos vocês... a Dilma é uma filha da puta. Engana as pessoas com esse tal cartão e qndo vamos tras de informações... deparamos com o pior... esse cartão não nos ajuda em nada se for ver bem. Jogam um valor ótimo porémos preços extipualdos por cada produto é muito baixo. não da pra comprar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo com seu comentario consegui comprar moveis para toda minha casa e passado pouco por mês. Senão fosse ele eu nunca conseguiria comprar tudo de uma vez pois eu ganho um salário mínimo. Vocee deve ter uma renda muito maior que a minha então deveria existir um cartão minha casa melhor para quem ganha um pouco mais e pode comprar moveis mais caros.

      Excluir
    2. pobre tem q comprar coisa boa ... vc ainda vai arrepender -se qdo terminar de pagar não vai te -los mais

      Excluir
    3. nem eu com o seu <por q nao preciso de todos os moveis so estou precisando de um sofá mas não consigo comprar por este valor ok,,

      Excluir
  11. Eu tentei passar o cartao e nao consegui...
    E ngm sb resolverr !!!!

    ResponderExcluir
  12. Tentei passar o meu cartao nao sei pk nao consegui passar....!!!
    E agr ngm sb resolver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cartão é um abisordo pagar 117 reais e para quem recebe o Bosa familia?fora quem moro no condomínio da minha casa minha vida tenho pagar água, luz,casa,condomínio e etc...

      Excluir
    2. Voce compra os moveis da sua casa toda e paga 117 reais e ainda acha caro? queria que o governo desse degraça né?????
      Eu consegui uma casa da cohab e queria ter esse cartao, mas como nao foi minha casa minha vida nao posso. E voce ai gospindo no cartao que vc consiguiu

      Excluir
    3. Muito boa a sua resposta!
      manda eles comprarem no crediário e ver por quanto sai a parcela!

      Excluir
  13. eu acho que o uso do cartão tinha que ser livre, e não ficar dizendo o que devo e o que não devo comprar afinal eu que vou pagar não eles.

    ResponderExcluir
  14. concordo com vc priscila e tambem acho que por que somos humildes nao quer dizer que devemos ter moveis ruins que quando acabar de pagar ja vai estar estragados

    ResponderExcluir
  15. Fiz o cartão já faz dois meses e até o momento não consegui compra nada, os próprio funcionário das lojas não são instruído para atender esse cartão "minha casa melhor"não sabe nem como funciona, passa vários produto e no final não é autorizado como sempre.

    ResponderExcluir
  16. MEU ISSO E UAMA VERDADEIRA PIADA!VC COMPRA UM PRODUTO PORQUE VC PRECISA,ENTAO SE VC ESTA PRECISANDO E CLARO QUE VC TEM Q COMPRAR O MELHOR E NAO ESSAS PORCARIAS Q ELES ESTAO DEIXANDO! MAIS E POR ISSO QUE O PAIS ESTA DESSE JEITO...O BRASILEIRO ACEITA TUDO!

    ResponderExcluir
  17. SO LOUCO CONSEGUE DIZER QUE ESSE CARTAO PRESTA! QUEM ACEITA COMPRAR UM SOFA DE 350,00 REIAS E PORQUE SEMPRE SE SENTOU NO CHAO DA SUA CASA!

    ResponderExcluir
  18. O povo reclama muito. O correto seria a Presidenta acabar com esse cartão e cada um se vira para comprar os móveis bons e caros que querem com o cartão de crédito de seus próprios bancos e pagando juros abusivos.
    Por que se não tem o cartão Reclama e se tem reclama também. Vão é trabalhar e ganhar melhor pra poder comprar o que quiser sem precisar ficar mendigando nada.

    ResponderExcluir

  19. Olá anõnimo vc e amigo da dilma ou tem cargo comissionado no governo federal,pois, eu quero apenas fazer aquisição de um sofá só que no mercado não tem do valor estipulado pela mesma, nos estamos passando vergonha em diversas lojas,

    ResponderExcluir
  20. É meu povo sim Valdecir muitos estão muito feliz com esse cartão e siiim muitos sentão no cão da casa a anos, e por sorte não devem ter acesso a internet para ver esse seu comentario escroto, muitos brasileiros nunca tiveram aonde se sentar aonde se deitar e muitos não tem nem uma televivão preto e branco prar assistir, então respeite os que tem menos q você e sim eles se contentam com pouco, pois esse pouco é muitooo para eles, e esse programa foi feito para esse publico para os mais necessitados !!!! Se você quer algo melhor vaiiiii trabalhaaaaaar !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.