Consulta de inscrição aberta e inscritos na CDHU

Se você quer adquirir um apartamento ou casa da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) aqui no site você encontrará várias informações sobre como ele funciona e como se cadastrar. Todos os dias recebemos diversas mensagens com dúvidas recorrentes, uma delas é com relação a municípios que estão com inscrições abertas.


A CDHU só realiza inscrições em períodos pré determinados, isto é, quando novos conjuntos habitacionais estão prontos ou em fase final de construção. É importante que os interessados fiquem atentos as inscrições para não perder os prazos. Agora você confere como consultar a lista das cidades que estão realizando o cadastro para casas e apartamentos da CDHU.

Consulta de municípios com inscrições abertas 

Para consultar a abertura de inscrição, por favor acesse a página de inscrições abertas, no site da Companhia de Habitação de São Paulo, lá você encontrará a relação atualizada dos empreendimentos que estão com inscrições abertas e a relação de inscritos no programa.

Havendo disponibilidade de inscrição será informado também os endereços e horários para inscrição.

A CDHU atende famílias com renda de até 10 salários mínimos e que não possuam imóvel próprio, nem financiado. Além disso é preciso passar por uma análise socioeconômica para verificar se você está dentro dos critérios de renda, devem ser levados no dia da inscrição todos os documentos pessoais e de renda das pessoas que moram com você.

8 comentários:

  1. Olá boa noite,perdi a minha inscrição como faço pra recuperar-la ?

    ResponderExcluir
  2. faz mais de 10anos fiz incrição até agora não fui contemplada ,será que um dia teri minha casa ou apartamento

    ResponderExcluir
  3. Fiz a 3 anos e nada

    ResponderExcluir
  4. ola, onde moro possui algumas casas da cdhu Porem tem 3 ou mais casas abondonadas.
    onde a casa virou morada de drogados, esconderijo da dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo assim que a cdhu administra os prédio deles

      Excluir
  5. O cdhu de Francisco morato. No jardim Santa Catarina. .CDHU.F estão tomando os apartamentos de quem está com dívida. E repassando para outros que não precisa..e os mesmo estão trocando por carro velho e moto.. porque não faz acordo com os a já moram lá? .. isso aconteceu no prédio 4 da rua Serra do espinhaço 5 andar.. onde o mesmo que adquiriu tem 8 apto nos prédioseus de lá. Posso provar isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...