Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casas e apartamentos da CDHU em São José do Rio Preto - Inscrição

A CDHU na região de São José do Rio Preto já entrou milhares de moradia no município e também nas cidades vizinhas que pertencem a mesma regional. As casas e apartamentos da companhia são as melhores do mercado de programa habitacionais pois contam com toda a infraestrutura necessária como: água, luz, iluminação, telefonia, pisos, teto mais alto, entre outras melhorias, além de estarem maiores. Se você está a procura da aquisição de um imóvel próprio seja ele casa ou apartamento, saiba que a CDHU pode ajudar você a sair do aluguel pagando pouco por mês, isso porque o governo ajuda com um subsídio, além disso você irá pagar por mês apenas um percentual da sua renda familiar.


Como fazer a inscrição na CDHU de São José do Rio Preto? 

As inscrições para os sorteios públicos de moradias podem ser feitas apenas nas datas pré estabelecidas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, sendo assim os interessados devem aguardar abertura de inscrição e dirigir-se aos locais de inscrição que serão informados na mídia local e divulgados também na internet.


Posso adquirir um apartamento usado de outro mutuário? 
Sim, no entanto a aprovação dependerá da análise da CDHU do novo mutuário, além disso é preciso estar em dia com a prestação do financiamento.


Posso vender um imóvel da CDHU?
Os imóveis só podem ser vendidos após decorridos 2 (dois) anos de assinatura do contrato com a CDHU. O novo mutuário do financiamento deve ser aprovado pela companhia.


Como fazer denúncias a CDHU?
Caso você conheça algum apartamento vago, invadido, alugado ou comercializado ilegalmente poderá fazer sua denúncia com sigilo ligando para o telefone (11) 2505-2863.

Escritório da CDHU em São José do Rio Preto

Rua Independência nº 2.489  Boa Vista São José do Rio Preto/SP.


A CDHU nos próximos anos deve sortear muitas casas e apartamentos na região de São José do Rio Preto, algumas estão em construção e outras já estão em projeto de desenvolvimento. A abertura de inscrições será divulgada na mídia local: tv, internet, rádios, cartazes, etc.


As moradias são sorteadas entre os participantes inscritos no programa, a renda utilizada no financiamento não é a individual e sim familiar. A CDHU permite inclusive que pessoas que moram sozinhas adquiram um imóvel próprio. Outra coisa importante é que os pavimentos térreos são destinados preferencialmente a idosos e deficientes físicos.


0 comentários:
Postar um comentário