Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inscrição CDHU na região de Santos - Apartamentos

A cidade de Santos já recebeu muitos empreendimentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do estado de São Paulo, e continuará recebendo, são casas e apartamentos de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As moradias são construídas para vários perfis de renda, no entanto a prioridade dos programas habitacionais é sempre para aqueles que ganham até três salários mínimos. Se você mora a mais de três anos em Santos e ainda não possui uma moradia própria, saiba que a CDHU pode te ajudar a sair do aluguel, visto que as parcelas dos financiamentos são bem acessíveis pois o valor é calculado com base na renda da família.

O valor é calculado com base na renda de toda a família, a partir dai é definido uma porcentagem que fica entre 10% a 30% o prazo de financiamento pode chegar a 30 anos.

Quem pode se inscrever

Podem ser mutuários da CDHU as famílias com renda de 0 a 10 salários mínimos e que ainda não possuam casa própria.

Quanto custa uma casa ou apartamento da CDHU?

Não há valor padrão, o mesmo é calculado com base em uma porcentagem no salário. Para quem ganha de um a três salários mínimos é até 15%, de três a cinco de 15% a 20%, de cinco a 8,5 20% a 25%, e para quem ganha mais de oito salário mínimos e meio o valor pode chegar a 30%. O prazo do financiamento também dependerá da renda de cada mutuário e o quanto de parcela é pago por mês, podendo chegar até 360 meses.


Como se cadastrar

O cadastro é realizado apenas em datas e locais divulgados pela companhia. A abertura de novas inscrições acontece sempre que a novos empreendimentos prontos ou em fase de conclusão de obra. A consulta de regiões com inscrições abertas pode ser realizada por meio do site www.cdhu.sp.gov.br ou então ligando para o Disque Poupatempo no telefone 0800.772.3633.


0 comentários:
Postar um comentário