Emissão de Segunda via de boleto e consulta de prestações atrasadas da CDHU

A CDHU já ajudou muitos brasileiros a conquistar a casa ou apartamento próprio. Através dele as famílias podem adquirir uma moradia popular pagando bem pouquinho por mês. O pagamento deve ser realizado pelo mutuário através de um carnê ou boleto bancário que é entregue todo mês no endereço cadastrado, em alguns casos o pagamento pode ser feito por meio do carnê da CDHU, porém o mais comum é o pagamento por meio de um boleto que é atualizado e enviado mensalmente ao mutuário.



É importante realizar o pagamento pontualmente até a data do vencimento, pois através do dinheiro arrecadado a CDHU consegue construir mais moradias populares, realizando assim o sonho de muito mais famílias. Muitos mutuários acabam atrasando o pagamento por conta do não recebido, perda ou extravio do boleto ou carnê da CDHU.  A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano disponibiliza através da internet uma ferramenta que permite a emissão de uma 2 via com facilidade e comodidade. O objetivo da matéria de hoje é justamente esse explicar como emitir a segunda via, com isso você possibilita o pagamento na data correta.

A CDHU disponibiliza pela internet vários serviços online para facilitar o seu dia-a-dia, você que é mutuário da CDHU pode realizar várias ações e serviços pela internet. Isso faz parte da modernização do atendimento da CDHU.

Serviços da CDHU disponíveis pela internet:

  • Imprimir a 2ª via do Boleto para pagamento 
  • Emissão de Carnê da CDHU 
  • Visualização e impressão de prestações atrasadas 
  • Quitação do saldo devedor do seu financiamento 
  • Amortização do saldo devedor do financiamento 
  • Consulta e emissão de parcelas atrasadas 
  • Negociação de dívidas 
  • Quitação de parcelas atrasadas da CDHU 
  • Consulta situação financeira do contrato 
  • Informações do contrato de financiamento vigente com a CDHU. 


Como emitir e usar os serviços da CDHU na internet 
O acesso deve ser feito pelo site da CDHU cdhu.sp.gov.br ou acesse aqui a página direta do serviço.

Você precisará informar o número do CPF do mutuário do contrato junto a CDHU, número da conta que está no contrato e vem impressa nos boletos e a data de nascimento. Feito isso você terá acesso a página de serviços do mutuário.

Agora você pode ficar em dia com a sua casa, caso não receba ou tenha o boleto extraviado você pode facilmente resolver isso sem precisar se dirigir a um escritório da CDHU. Pelo mesmo site você consulta suas dívidas e pode imprimir o boleto para pagamento.


0 comentários:
Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.