Inscrição programa Casa Paulista

O Casa Paulista é um programa habitacional criado pelo Governo do estado de São Paulo para ajudar os servidores públicos a conquistar a casa própria. Se você é servidor público estadual pode participar do programa e contar com subsídio de até R$34.500,00 o cadastro e formulário de interesse deverá ser preenchido pela internet no site oficial do programa Casa Paulista. Para participar o servidor público não pode ter imóvel próprio e sua renda não pode ultrapassar  os R$5.400,00 além disso ele não pode ter sido contemplado por nenhum programa habitacional seja CDHU, Minha Casa Minha Vida, etc. Nesta matéria iremos falar sobre como fazer o seu cadastro para aquisição de uma casa ou apartamento através desse novo programa habitacional criado pelo governo do estado de São Paulo. O programa inclusive é válido para servidores aposentados. É um programa habitacional novo, porém o governo anunciou a liberação de milhares de cartas de crédito para servidores públicos.

Como se inscrever no Casa Paulista

O Formulário de Cadastro do Casa Paulista encontra-se aqui, você deverá preencher todas as informações sem omissão de dados. Preencha corretamente todos os dados solicitados.

Somente deve se inscrever um Servidor Público por família, caso tenha mais de um na mesma casa deverá optar pelo cadastro no nome de um deles pois o programa beneficia apenas uma vez a mesma família. Não podendo ser cumulativo caso existam critérios para mais de uma inscrição.

No site também é possível simular o seu subsídio para saber quanto você irá pagar e quanto receberá de incentivos do governo para aquisição de uma moradia própria. O financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O governo tem investido bastante nos programas habitacionais, o Casa Paulista é o primeiro programa voltado exclusivamente a Servidores Públicos, o processo de aquisição de uma moradia através dele é um pouco burocrático pois a uma certa demora na liberação do financiamento, no entanto é um investimento que vale a pena já que você poderá sair do aluguel e conquistar a sua tão sonhada casa própria, pagando um valor que cabe direitinho no seu bolso.

Telefone
Caso você tenha mais alguma dúvida a respeito do programa Casa Paulista poderá entrar em contato ligando para (11) 2505.2724 ou 2505.2725 o atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 às 12h30 e 14h às 17h30 lá você poderá tirar todas as suas dúvidas em relação ao programa habitacional.

6 comentários:

  1. Eu comprei meu apartamento pela mrv usando o programa e não me arrependo, foi o melhor negócio que eu fiz!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém consegue me informar se este financiamento do CASA PAULISTA, dá o direito de adquirir o cartão Minha Casa Melhor????? Já liguei no 0800 da Caixa Econômica e as atendentes não souberam responder.

    ResponderExcluir
  3. Fui sorteada no programa minha casa minha vida
    Mas na carteira do meu marido o salario é de 1519.
    Mas no lerite ta 1640 .e eu e ele tem uma divida na caixa ....e se eu ir lá negociar a divida ..tenho chance de conseguir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governo em breve vai lançar o Minha Casa Minha Vida 3, daí a renda da faixa I deve ser atualizada, além disso o governo estuda a criação de uma faixa intermediária entre a primeira e a segunda (1.5). Por enquanto se a renda passar de 1,6 mil a pessoa já não se enquadra na faixa I.
      A Faixa II e III não pode ter o nome sujo, pois o banco faz análise de risco.

      Excluir
  4. SOU FUNCIONARIA PUBLICA, RESIDO EM SAO PAULO CAPITAL E TRABALHO NO MUNICIPIO DIADEMA , NAO CONSEGUI FAZER MEU CADASTRO PRA FEIRA CASA PAULISTA DIA 05 E 05 DE NOVEMBRO DE 2016, VEM UMA MSG FALANDO Q NAO POSSO PQ TRABALHO EM DIADEMA. ACHEI ISSO UM ABSURDO, SOU SERVIDORA PUBLICA, CONTRIBUO ASSIDUAMENTE A PREVIDENVCIA , NAO TENHO RESTRICOES DE NOME E MESMO ASSIM MEU CADASTRO FOI NEGADO. LAMENTAVEL!FAZEM UMA PROPAGANDA A QUAL NAO CONTEMPLARÁ VERDADEIRAMENTE A TODOS SERVIDORES PUBLICO.FICA AQUI MINHA INDIGNAÇAO, COMO CIDADÃ, TRABALHADORA, CUMPRIDORA DOS SEU DEVERES E CONTRIBUINTE A MAIS DE 11 ANOS DA PREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito participar desde sorteio pois não tenho condições p comprar uma casa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...