CDHU - Segunda Via e Negociações de Dívidas

Milhares de apartamentos e casas da CDHU foram entregues, se você é um dos contemplados saiba que é muito importante que você realize o pagamento em dia das prestações pois o valor recebido ajuda o governo a construir mais moradias pelo estado de São Paulo, assim como você milhares de famílias desejam realizar o sonho da casa própria, você que já é um mutuário da CDHU já experimentou esta situação. Então se você possui prestações atrasadas o melhor a fazer é entrar em acordo para realizar o pagamento de acordo com as suas condições financeiras, senão a divida vai só se acumulando. A parcela dos imóveis da CDHU é relativamente muito baixa se comparada a um financiamento habitacional convencional, não corra o risco de perder o seu imóvel por falta de pagamento, pague sempre em dia as prestações, se tiver impossibilitado de pagar por desemprego ou outra situação comunique a CDHU para que seja analisado o seu caso.

Como tirar a segunda via do Boleto CDHU 

A CDHU desenvolveu um site especial onde você pode imprimir a 2ª via das parcelas, verificar seus débitos, quitar o saldo devedor, negociação de dívida, consulta de situação financeira de seu contrato e muito mais. Acesse aqui o site da CDHU e tenha acesso a esses e muitos outros serviços da companhia na internet.

Perda de imóvel por falta de pagamento 
Se o mutuário tiver com muitas prestações em atraso junto a CDHU corre o risco de perder o imóvel, isso porque a Companhia pode entrar com uma Ação de Reintegração de Posse para beneficiar outra família. Por isso a CDHU com frequência realiza mutirões de negociações, pois a melhor saída é sempre negociar, para ambas as partes. Muitos mutuários acabam ficando insatisfeitos com os imóveis por conta do tamanho, localização, etc e acabam com isso não pagando as prestações.

Como qualquer outro financiamento caso o mutuário não pague as prestações a CDHU poderá entrar com processo para que as parcelas sejam devidamente pagas através de um acordo que respeita a condição de pagamento do mutuário. Fazer um acordo com a CDHU não é difícil pois a própria companhia já está acostumada com negociações por problemas financeiros de seus mutuários. Se você estiver insatisfeito com o acordo que for oferecido a você pela internet (através do site da CDHU), poderá dirigir-se ao escritório regional da CDHU no seu município ou então nos mutirões de negociação da companhia que são realizados com frequência em todo o estado.
0 comentários:
Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...