Financiar casa própria pelo Minha Casa Minha Vida 2

Você já deve ter visto muita propaganda de construtoras e incorporadoras a respeito do Minha Casa Minha Vida, hoje vamos falar como funciona o Minha Casa Minha Vida 2 que muitas construtoras estão fazendo propaganda. Você pode adquirir a casa ou apartamento próprio com subsídio de até R$25.000,00 do Governo Federal. Além de pagar o seu financiamento em até 360 meses, você ainda contará com a menor taxa de juros no seu financiamento, que varia de acordo com a sua renda e o valor do imóvel escolhido. Se você não possui casa própria e ganha de 3 até 10 salários mínimos, você pode financiar através dos recursos do programa Minha Casa Minha Vida 2 do Governo Federal. Existem muitas construtoras que estão conveniadas ao MCMV em todo o país.

Critérios para o Financiamento:


  • Não possuir imóvel na cidade em que pretende adquirir pelo Minha Casa Minha Vida
  • Não possuir imóvel em nenhum lugar do Brasil em seu nome
  • Não ter sido contemplado por nenhum programa habitacional do governo municipal, estadual ou federal.
  • Ter renda comprovada de 3 até 10 salários mínimos
  • Não possuir restrição nos órgãos de proteção ao crédito (Nome Limpo)
  • O imóvel escolhido deverá ser de uma construtora devidamente cadastrada no Minha Casa Minha Vida
  • O Valor e o imóvel deverá estar dentro dos critérios do programa

Como fazer o financiamento

Basta escolher o seu imóvel junto a uma construtora conveniada ao Minha Casa Minha Vida, após escolher o seu imóvel (Casa ou Apartamento) em qualquer região, mas que esteja dentro dos critérios do MCMV basta apresentar toda a documentação a Caixa Econômica Federal (CEF), que irá analisar a sua proposta, se aprovado seu financiamento será liberado. As próprias construtoras e incorporadoras ajudam o consumidor com toda a documentação necessária, um corretor de imóvel poderá lhe ajudar e tirar mais dúvidas.

Na fase 2 do Minha Casa Minha Vida você pode financiar um imóvel de sua preferência, desde que o mesmo esteja dentro dos critérios do programa. Você pagará uma taxa de juros bem menor do que um financiamento habitacional convencional de um banco, e ainda poderá contar com recursos do Governo Federal de até R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Não perca a oportunidade e saia do aluguel, agora com o Minha Casa Minha Vida é possível sair do aluguel. Milhões de famílias já conseguiram sair do aluguel e conquistar a casa própria graças ao Programa Minha Casa Minha Vida.

Um comentário:

  1. Boa noite queria saber eutroquei o meu rj que era de pernabuco fui sortiada no programa habitacionais minha casa minha vida e eu mandei o rj de sso que aqui em sao paulo eu tirei outro na onde que eu fui sortiada sera que eu nao vou ser aprovada no analize da caixa por causa disso to com medo de perde a casa mim respondar por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...